Mestrado em Finanças da CATÓLICA-LISBON é o 2.º melhor do mundo na Progressão Salarial dos seus graduados e o 21.º melhor do Mundo

Catolica Lisbon

O Mestrado em Finanças da Católica Lisbon School of Business & Economics, Universidade Católica, foi distinguido como o 2.º melhor do mundo na Progressão Salarial dos seus graduados e o 21.º melhor do mundo, pelo Ranking Global do Financial Times.

Este ranking abrange todos os graduados do Mestrado em Finanças da faculdade, 97% dos quais obtêm emprego até três meses após o final do programa, com um salário inicial que aumenta 110% nos primeiros três anos, feito notável que coloca a CATÓLICA-LISBON na 2ª posição Mundial.

Para Filipe Santos, Dean da CATÓLICA-LISBON, “é uma honra termos o nosso Mestrado em Finanças no Top 20 mundial na média dos últimos três anos. E este ano alcançámos a 2ª posição mundial em progressão salarial dos nossos graduados o que é indicativo da sua qualidade e excelente preparação. (...) Continuaremos a nossa missão de receber os melhores alunos de Portugal e de toda a Europa para lhes proporcionar uma carreira em Finanças verdadeiramente internacional, com uma sólida formação analítica e forte conhecimento do setor financeiro, permitindo-lhes ter um impacto positivo nas empresas e sociedade”.