Católica lança programa Women+ para incentivar a liderança feminina

Programa Women+

A Universidade Católica Portuguesa lançou o projeto Women+, um programa de mentoria e job shadowing que pretende inspirar a liderança feminina em jovens recém-graduadas. Esta iniciativa vai atribuir a cada recém-graduada uma mentora que fará um acompanhamento de um ano. Este programa contará com mentoras de vários setores da sociedade, mundo académico e empresarial.

Na apresentação do programa a Reitora da Católica, Isabel Capeloa Gil, enfatizou a importância de impulsionar o desenvolvimento das mulheres no meio académico, e também apoiá-las, através dos exemplos de liderança das mentoras.

Este projeto surge como parte dos esforços contínuos da Universidade para promover o desenvolvimento pessoal e profissional das mulheres, tanto no meio acadêmico como no meio profissional.