CPBS e ANJE assinam protocolo de formação

Católica Porto Business School

A Católica Porto Business School (CPBS) e a Associação Nacional de Jovens Empresários (ANJE) firmaram, na passada semana, um acordo de cooperação entre as duas entidades, cujo primeiro resultado é o lançamento da nova Pós-Graduação em Empreendedorismo & Business Development.

Para o diretor da Católica Porto Business School, Rui Soucasaux Sousa, esta parceria “é mais uma evidência da estreita ligação da nossa Escola à realidade empresarial, fortalecendo a sua missão em promover o empreendedorismo e a inovação com impacto”.

Por sua vez, para Luís Pina Rebelo, diretor da pós-graduação, este protocolo “permitirá desenvolver ainda mais atividades relevantes para a competitividade da economia portuguesa e a capacitação das empresas, como ações de formação avançada de gestão e empreendedorismo”. O também docente da CPBS salienta o caso das start-ups portuguesas, que “têm necessidades de apoio e financiamento muito específicas”.